in

Kim Kardashian mostra o nunca antes visto: a foto da quarentena

Diario Gol

Kim Kardashian continua dando que falar. A socialite americana, de 39 anos de idade, está se mantendo isolada, temendo esse novo coronavírus, mas ela não para com seus investimentos. Por alguma razão, ela é milionária. Sabendo que milhões de pessoas estão fechadas em suas casas, a beldade está sempre trabalhando em seus produtos, que os fãs podem comprar online, enquanto ficam em casa, até essa pandemia passar. Claro que o grande segredo do sucesso de suas coleções continua sendo a promoção. 

Publicidade

Kim Kardashian isolada com seus filhos

As Kardashian sabem como ninguém ‘vender’ seus produtos. Elas mesmas fazem a promoção, usando bem a mídia social. Afinal, elas são das celebridades com um maior número de seguidores e, então, elas aproveitam para compartilhar as melhores imagens com seus fãs, despertando neles o interesse para comprarem seus produtos. 

Assim, elas vão somando seus milhões. Claro que essa quarentena não está sendo fácil para ninguém. Nem para Kim, que está isolada com seu maridoKanye West, e seus quatro filhos – North, Saint, ChicagoPsalm. A beldade está acostumada fazer uma vida bem mais agitada, do que ficar assim confinada com todas as crianças. Porém, ela via aproveitando para manter essa ligação forte com seus fãs, compartilhando várias imagens e pensamentos com eles. 

Publicidade

Kim Kardashian continua apelando para seus fãs ficarem em casa o mais possível, mas ela também não esconde que tem momentos desafiantes nessa quarentena. Recentemente, ela compartilhou um tutorial de maquiagem em seu banheiro de visitas, falando que estava fazendo isso para se esconder de seus filhos. Uma imagem real e com a qual muitas mães estão se identificando. Claro que Kim tem uma mansão enorme, com muito espaço envolvente e todo o luxo, mas seus filhos, como qualquer outra criança, sentem falta de ir na escola, brincarem com seus amigos. 

Publicidade

Kim Kardashian tem novo perfume

Porém, Kim Kardashian não está mostrando somente realidade. A beldade americana também está aproveitando esses dias de confinamento para lançar a venda do perfume que ela criou com a ajuda de sua mãe, Kris Jenner, se inspirando no amor entre mãe e filha.

Publicidade

Para promover seu novo perfume, Kim Kardashian se atreveu um pouco mais, fazendo uma imagem nunca antes vista. A beldade aparece por detrás de uma garra enorme de perfume, escondendo totalmente seu corpo, ela que costuma usar um pouco mais sua bonita figura em suas promoções. Dessa vez, ela escolheu uma imagem bem diferente, mas igualmente bonita. Certamente, vem mais um sucesso.   

Publicidade
Publicidade