in

Resumo As Aventuras de Poliana (17/04): Vini é comunicado da prisão de seus pais

SBT

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, no capítulo de sexta-feira, 17 de abril, Vini descobre que seus pais estão presos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ruth fica aliviada ao ver seus sobrinhos chegarem em casa, mas acaba dando uma bronca nos dois por não terem lhe avisado nada sobre o passeio que fariam, deixando-a muito preocupada.

A diretora conta que seu coração quase parou. Yasmin não consegue lidar com a ausência de seu pai, que está fazendo muito falta para ela, que sempre quis tê-lo por perto, mas está mais longe que nunca.

Publicidade

Gleyce e Verônica descobrem prisão de Arlete e Lindomar, em As Aventuras de Poliana

Jana e Sérgio, vendo que Mário está se comportando melhor, resolvem permitir que ele volte a jogar Vetherna, pois está merecendo um agrado, afinal, está se mostrando obediente, ao contrário dos irmãos, que só aprontam cada vez mais.

Publicidade

Depois de muito conversarem, Fernanda e Afonso resolvem retomar o romance, mas acabam deixando Débora com muita raiva, pois ela ainda sente algo especial pelo açougueiro, não suportando vê-lo com outra.

Publicidade

Vini recebe triste notícia sobre seus pais

Verônica e Gleyce são comunicadas da prisão de Arlete e Lindomar, ficando muito inquietas, pensando que isso deve ser obra da mesma pessoa que roubou o dinheiro do CLP. Luigi desabafa com sua mãe, contando sobre o relacionamento com Yasmin.

Nancy revela para Gleyce que Waldineusa não consegue se controlar, sendo cleptomaníaca. Flagrando uma movimentação estranha na comunidade, Kessya resolve gravar tudo, mostrando para sua mãe, que decide investigar. Ao descobrir que seus pais foram presos, Vini vai correndo encontrá-los na delegacia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.