in

Luciano Huck se pronuncia sobre demissão de Mandetta por Bolsonaro e surpreende

Globo / Montagem

O apresentador Luciano Huck comentou a demissão do ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta. Em um post feito em uma rede social nesta quinta-feira, 16 de maio, Luciano Huck surpreendeu ao agradecer Luiz Henrique Mandetta pelo seu trabalho no Ministério da Saúde. Mandetta foi demitido mais cedo pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. 

Publicidade

Luciano Huck disse que Mandetta teve uma atuação firme na frente do Ministério e que, mesmo sendo alvo de críticas do presidente, manteve a ideia da ciência a frente da política. O comandante do Caldeirão do Huck, que é considerado pré-candidato à presidência falou ainda que tem o sentimento de muitos brasileiros, que é de agradecer Mandetta.

Luciano Huck agradece Mandetta pelo seu trabalho no Ministério da Saúde

“Como brasileiro agradeço o ministro Mandetta por sua atuação firme na Saúde”, começou o apresentador da TV Globo ao falar sobre o tema, que durante todo o dia virou o principal da internet e da mídia.

Publicidade

Por ter desempenhado seu papel ancorado na ciência e nas evidências. Compartilho do sentimento de milhões de cidadãos dizendo muito obrigado por reconhecer seu bom senso e dedicação”, escreveu Luciano Huck através do  seu twitter oficial, como  pode ser visto na publicação abaixo.  

Publicidade

Muitos internautas concordaram com a tese do apresentador Luciano Huck. “TB sou muito grata … Mas não vamos mudar nada..vamos continuar nos salvando.. o governo não liga pras nossas vidas então vamos nos cuidar ..por nós. Pelos nossos”,  disse uma seguidora do apresentador na rede social. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.