in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (17/04): Armando sofre pressão de Júlia

SBT

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, nesta sexta-feira, 17 de abril, Júlia coloca Armando contra a parede.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao constatar que cometeu o maior erro de sua vida, Marcela fica totalmente sem chão, pois não sabia que suas decisões acabariam provocando uma tragédia dentro da empresa de seu noivo.

A executiva não sabe onde enfiar sua cara de tanta vergonha, pois não quer que as pessoas olhem para sua cara, culpando-a pelo que aconteceu. Enquanto isso, Efrain, não quer assinar o divórcio, mas se vê na obrigação de fazer o que não quer.

Publicidade

Efrain sabe que seu casamento acabou, mas não admite, em Betty, a Feia em Nova York

Mesmo com sua recusa, o rapaz acaba tendo que assinar, pois seu casamento já não é mais o mesmo, sendo que ele e Sofia já estão com novos parceiros, não tendo mais nenhuma possibilidade de reconciliação.

Publicidade

Nícolas, sempre pensando em seu futuro, revela seus planos para o pai de Betty, que fica muito orgulhoso por ele ser uma pessoa determinada e cheia de sonhos, que não desiste no meio do caminho.

Publicidade

Júlia confronta Armando

Nícolas conta que quer usar seu dinheiro da BAR para abrir um negócio próprio. Além disso, o rapaz também revela que quer mudar seu visual. Revoltada com Armando, Júlia vai atrás do empresário para colocar algumas pendências em dia.

Sozinho com o genro, Júlia afirma que não permitirá que Armando brinque com os sentimentos de sua filha, sendo que ela é muito importante em sua vida, não podendo passar por esse tipo de constrangimento, pois já foi humilhada o suficiente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.