in

Avenida Brasil bate recordes em cena de Carminha desmascarada por Tufão e faz história

TV Globo

Avenida Brasil faz história na Globo com Carminha desmascarada e expulsa de casa. A novela Avenida Brasil bateu mais um recorde nesta quinta-feira, 16 de abril.  Exibida à tarde pela TV Globo, o folhetim marcou incríveis 26.7 pontos de média, com picos de 30 e 42.2% de participação. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado.  É a melhor antepenúltima quinta-feira do Vale a Pena desde a reprise de Anjo Mau, exibida no ano de 2003. 

Publicidade

Globo privilegia Avenida Brasil e nem demissão de ministro da saúde prejudica novela

O capítulo decisivo de Avenida Brasil foi transmitido em uma tarde tensa para o Brasil. A TV Globo chegou a exibir um plantão durante a Sessão da Tarde para falar sobre a demissão do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. 

Após a demissão do ministro, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, chegou a fazer um pronunciamento. A Globo não cortou Avenida Brasil para mostrar o pronunciamento do presidente. Band e SBT derrubaram sua grade e colocaram Bolsonaro anunciando o novo ministro da saúde em meio à pandemia do coronavírus. 

Publicidade

No Twitter, cena de Carlinha expulsa por Tufão faz Avenida Brasil bombar

Nas redes sociais, Avenida Brasil virou o assunto mais comentado do Twitter. Três termos sobre a novela ficaram no topo do microblog. “o show de atuação que a Adriana Esteves deu no papel de Carminha é surreal, palmas é pouco perto do que ela merece #AvenidaBrasil”, disse um dos internautas elogiando a protagonista da história. 

Publicidade

“A Carminha é a vilã mais icônica e memorável da teledramaturgia Brasileira. Obrigada por tudo Adriana Esteves “, escreveu outro.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.