in

Rosalía muda de look em casa e o resultado não é o mais esperado

El Mundo

Rosalía, a exemplo de milhões de outras pessoas um pouco por todo o mundo, está tendo demasiado tempo. Essa pandemia está obrigando as pessoas a passarem todo seu tempo confinadas em casa e, para celebridades como a cantora espanhola, seria mais complicado arrumar o que fazer. Afinal, a cantora está acostumada a dar show, fazer evento, estar com seus fãs. Tudo isso está paralisado por culpa desse surto do novo coronavírus, e Rosalía estaria inventando o que fazer. 

Publicidade

Rosalía muda visual na quarentena

Então, a beldade espanhola está surpreendendo a todos com uma mudança de look bem ousada. Rosalía se tornou uma das celebridades mais reconhecidas do momento por sua música, claro, mas também muito por sua imagem mais atrevida. Ela é muito Kardashian em seu look, uma imagem que agrada os fãs. Ainda para mais, ela se tornou uma das melhores amigas de Kylie Jenner, aumentando mais ainda seu número de fãs.

Sua imagem vale muito em sua carreira, mas nem por isso a ousada cantora deixou de mudar um pouco seu visual. Para surpresa de muitos, a cantora catalã cortou sua franja, mostrando uma nova imagem que muitos fãs amaram. Porém, com essa quarentena, a cantora foi um pouco mais longe, e mudou a coloração de seu cabelo

Publicidade

Cantora tornou a ousar em sua imagem

De acordo com os fãs, Rosalía, de 26 anos de idade, já pegou na tesoura novamente e na coloração, mudando ela mesma sua imagem. O resultado final mostra seus cabelos mais curtos que o normal e com um tom marrom, bem mais claro que a cantora acostumou seus fãs. Muitos estão comentando que ela fica linda de qualquer jeito, mas outros estão mesmo pedindo para ela parar ou ela vai acabar fazendo besteira com seu cabelo. 

Publicidade

Rosalía é da Catalunha, na Espanha, mas ela está fazendo seu confinamento na sua casa de Miami, nos Estados Unidos, onde ela trabalha tem já algum tempo. Essa situação também está preocupando muito a seus fãs. Afinal, os Estados Unidos estão entre os mais afetados por esse surto. Nas últimas 24 horas, perderam a vida mais de 2500 pessoas. Claro que na Espanha, as coisas também não estão boas, mas os fãs mostram essa preocupação por a cantora estar no meio desse furacão, que é a Covid-19.   

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade