in

Namorado de Fátima Bernardes ataca presidente Bolsonaro, mas sofre duro castigo

RD1

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, atacou Bolsonaro na internet e foi alvo de seguidores do presidente. O deputado federal Túlio Gadêlha, do PDT, atacou Bolsonaro na internet. “Calma, vai passar, isso é só um presidentezinho“, disse Túlio Gadêlha fazendo uma analogia à frase de Bolsonaro sobre o coronavírus.

Publicidade

Bolsonaro comparou o coronavírus à uma gripezinha. No entanto, a doença já matou mais de 1700 brasileiros até agora. Com a crítica, muitos fãs de Bolsonaro atacaram Túlio Gadêlha. Alguns disseram que ele só era famoso por ser namorado da apresentadora Fátima Bernardes. Outros disseram que o PT não voltaria nunca mais. Túlio parece não ter se importado tanto com as críticas.

Fãs de Bolsonaro atacam Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, após ataque ao presidente

Veja abaixo a publicação de Túlio Gadêlha em que ele chama o presidente Bolsonaro de “presidentezinho”:

Publicidade

View this post on Instagram

Aguenta firme, galera. Vai passar! ??

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on

Publicidade

Internautas também apoiam namorado de Fátima Bernardes, após ataques a Bolsonaro

Não foram só ataques que Túlio Gadêlha recebeu por detonar Bolsonaro. Em seu Instagram, muitos internautas mostraram-se alinhados ao pensamento do político do PDT. “Eu estou no meu limite com esse cidadão, quando eu penso que não pode piorar ele me prova que pode“, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

Publicidade

“Queria muito que isso fosse uma verdade… Desde de janeiro de 2019 penso que isso é um pesadelo e que vou acordar… É preciso fazer algo…”, escreveu outro criticando Bolsonaro, que se vê em uma situação difícil diante da pandemia do coronavírus.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.