in

Pais de Mari do BBB20 protagonizam barraco com Bruno Gagliasso: ‘Rude e covarde’

EXTRA

Pais de Mari do BBB20 chamam Bruno Gagliasso de covarde, após ator chamar sister de “peso morto”. Nesta semana, os pais de Mari do BBB20 se revoltaram com o ator Bruno Gagliasso. Tudo porque o ex-global disse que Mari do BBB20 era um peso morto e que ninguém quis tirar ela, pois era um “peso morto”.

Publicidade

O ator, que é casado com a digital influencer Geovanna Ewbank, aindq confessou que preferia que Mari do BBB20 tivesse saído do Big Brother Brasil. Os pais de Mari Gonzalez, em uma live feita pelo namorado da famosa, o também ex-bbb, Jonas, não gostaram da situação e foram duros com Bruno Gagliasso

“Ele foi muito rude e covarde, porque ele não citou nome, ele deu indireta. Só que ele acha que a gente é burro, e que a gente não entendeu”, disse a mãe da confinada do BBB20.

Publicidade

Família de Mari do BBB20 se revolta com Bruno Gagliasso

Veja abaixo o post de Bruno Gagliasso nas redes sociais, em que ele chama Mari do BBB20 de “peso morto”. 

Publicidade

Já, a seguir, os pais de Mari do BBB20 chamam Bruno Gagliasso de rude e covarde no Twitter. Com a quarentena por conta do coronavírus, Bruno e outros famosos tem comentado frequentemente sobre o Big Brother Brasil.

Publicidade

Muitos fãs de Mari defenderam a digital influencer de Bruno Gagliasso. “Cada pessoa tem um jeito de agir e acho a Mari sensata, infelizmente as pessoas gostam muito é de barraco e fofocas. A Mari teve uma postura muito louvável em ficar do lado da Flat, mesmo sabendo das consequências….. Só pessoas de bom caráter agem assim”, disseram um dos internautas ao falar sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.