in

Resumo O Clone (Viva) 17/04: Mel comunica sua saída de casa

Canal Viva

No capítulo de O Clone, no canal Viva, na sexta-feira, 17 de abril, Mel comunica sua decisão de sair de casa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, sendo desmascarada por Lidiane, Maysa entra na mente de sua a amiga, alegando que ela está fazendo confusão, não sabendo o que está dizendo, pois ela não sabe qual era o colar que ela encontrou no carro.

Odete flagra Tavinho rodeado de mulheres. Em seguida, ela se aproxima do rapaz, fala de Karla e convida-o para dar um pulo no Piscinão de Ramos. Ao chegar em casa, Mel desabafa toda sua revolta com Dalva, alegando que não está conseguindo lidar com a situação que vem enfrentando com sua mãe.

Publicidade

Maysa é acusada de armar para Xande
, em O Clone

A garota garante que não quer olhar mais para cara dela, pois tem certeza que ela está tentando de tudo para separá-la do homem que ama, mas não vai conseguir, tendo que se conformar com a união dos dois.

Publicidade

Maysa escuta Mel afirmar que foi ela quem colocou o colar no carro. Khadija avisa seu pai que quer ir embora com sua mãe. Xande sai de casa, alugando um apartamento para ele. Yvete leva Alicinha para sua casa.

Publicidade

Mel choca com revelação

Na hora de levar sua filha para o médico, Latiffa finge desmaiar, pois não quer que ninguém descubra que a menina já está virando mocinha. Edna pressiona Albieri, que não conta a verdade, afirmando que está reunindo detetives para saber o paradeiro de Léo.

Said começa a receber os convidados. Não conseguindo parar de se olhar, Lucas e Jade dão um jeito de se aproximar, trocando juras de amor. Mel comunica sua mãe que está indo morar com o namorado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.