in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 17/04: Bruno é encurralado por Angelina

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta sexta (17), Angelina coloca Bruno contra a parede.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Joaquim tenta fazer sua esposa entender que ele foi vítima de uma armação, mas ela não consegue acreditar nele, tendo certeza que ele não está sendo sincero. Sentindo que está sendo enganada, ela afirma que não consegue mais ser feliz ao lado do marido.

Para reparar o erro que fez, Débora é obrigada a fazer trabalhos comunitários, assim aprenderá que não se deve brincar com a justiça, que preza sempre pela transparência e os bons costumes. Teresa resolve fazer um teste para entrar em uma novela.

Publicidade

Bruno não quer ajuda de Rubens

Armando repreende Luana por querer sair de noite, mas ela não está ligando para o que ele diz, afirmando que deve se acostumar com seu jeito de ser, pois não mudará por causa dele. Os atletas cadeirantes vão ao colégio para realizar um jogo de basquete.

Publicidade

Rubens tenta uma aproximação com Bruno, mas ele foge da conversa, alegando que não precisa de proteção, pois sabe muito bem o que deve fazer. Teresa quer que Béatrice lhe acompanhe no teste para novela, pois não quer ficar sozinha.

Publicidade

Angelina deixa Bruno sem saída

Luana sai com Gustavo, que lhe leva em uma danceteria. Angelina conversa com Bruno, afirmando que já percebeu que ele está muito desanimado. Domingas tem a ideia de realizar um documentário com pessoas que estão passando por alguns problemas.

O diretor da novela se encanta por Béatrice, querendo que ela faça um teste com ele. Posteriormente, Béatrice recebe o convite para participar do folhetim. Daisy e Joaquim resolvem se separar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.