in

Resumo Brega e Chique (Viva) 17/04: Silvana descobre que Maurício é primo de Ana Cláudia

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta sexta-feira, 17 de abril, Silvana descobre que Ana Cláudia e Maurício são primos.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rosemere insiste em saber onde Balthazar colocou sua carta, mas ele não diz nada, afirmando que ela não precisa ver nada, pois ele não tem nada a ver com o sumiço do envelope da mulher.

Rosemere não se convence, tendo certeza que ele sabe de alguma coisa. Rosemere só resolve ir embora, após Mercedes chegar na casa de Balthazar, puxando-a pelo braço, alegando que ela não pode continuar ali.

Publicidade

Silvana lembra de onde conhece Ana Cláudia

Silvana lembra que já havia conhecido Ana Cláudia no dia em que ela esteve no escritório. Tomando coragem, Luiz Paulo finalmente consegue se declarar para Ana Cláudia, revelando todo o amor que sente por ela.

Publicidade

Mesmo não amando o rapaz, ela fica surpresa, pois nunca imaginou que ele pudesse ter esse tipo de sentimento por ela. Silvana descobre que Maurício é cunhado de Ana Cláudia. Após tomar um choque, ela resolve se casar com o rapaz.

Publicidade

Maurício é pressionado por Silvana

Silvana começa a pressionar Maurício, que fica chocado com a insistência dela. Não gostando da indecisão do rapaz, Silvana termina tudo com ele. Bruno entrega uma carta para Vânia, que fica muito feliz.

Montenegro quer contratar Ana Cláudia como sua secretária. Vânia vai até à casa de Rosemere, revelando que recebeu uma carta de Bruno, mostrando para ela. Rosemere fica furiosa, pois sabe que foi Balthazar quem repassou sua carta para outra pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.