in

Pyong do BBB20 ameaça processar todo mundo que falar mal dele: ‘contratei 7 advogados’

TV Globo

Pyong revela que processará internautas, após ataques no BBB20. Nesta quinta-feira, 16 de abril. Pyong do BBB20 anunciou que processará quem falar mal dele e de sua família nas redes sociais. A informação foi revelada por Pyong do BBB20 no Twitter. No post comunicando a ameaça, o ex-BBB ainda revela que contratou vários advogados. 

Publicidade

“Contratei sete advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar merda”, revelou Pyong do BBB20 ao falar sobre o assunto, que teve muita repercussão, inclusive pessoas que aproveitaram o post para atacar o hipnólogo, que já era famoso antes de entrar no Big Brother Brasil. 

Pyong do BBB20 diz que recebeu mais de 500 mensagens ofensivas e que irá processar internautas

Segundo o hipnólogo, o processo pode atingir centenas de internautas. Por isso, Pyong do BBB20 contratou advogados para processar quem o ataca na internet

Publicidade

“Tirei mais de 500 prints já. Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram”, disse Pyong do BBB20 ao falar sobre a ação, semanas após deixar o reality show em um paredão que disputou ao lado de Babu Santana, que continua na casa mais vigiada do país. 

Publicidade

“Alguns fãs revoltados já podem esperar processinho em casa. Continuem falando merda na internet por favor”, prosseguiu o mágico ao atacar os haters na internet. A final do BBB20 será realizada no próximo dia 27. Ainda continuam na casa, Babu, Manu, Rafa, Thelma, Ivy e Mari. O prêmio do BBB20 será de R$ 1,5 milhão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.