in

Anitta é atacada e dá resposta inusitada: ‘que delícia, obrigada’

Uol

Anitta é uma cantora de música funk, jovem de 27 anos, é uma mulher independente e que não tem medo de ser feliz. Anitta conta que já sofreu muito preconceito pela profissão que decidiu seguir, mas que não se envergonha de quem ela é e faz de tudo para que seus sonhos se realizem.

Publicidade

Anitta é atacada no Twitter e resposta inusitada ganha curtidas

Conhecida por se envolver em polêmicas, a cantora, que atualmente é divorciada, já embarcou em diversos romances depois do término de seu casamento que foi repentino e surpresa para os fãs. De um dia para o outro, Anitta apareceu casada com um empresário e assim como foi de repente seu casamento, foi efêmero e o divórcio aconteceu antes de a cantora completar bodas de papel. 

Essa semana, Anitta sofreu um ataque em seu perfil no Twitter, a cantora estava tranquila falando sobre suas preferências de séries para curtir na quarentena quando um seguidor, do nada, decidiu ofender a cantora e fez um xingamento e mandou ela tomar em um lugar feio.

Publicidade

Seguidor xinga a cantora e recebe resposta debochada

Anitta não é alguém que se abata por pouca coisa e com toda a ironia do mundo ela respondeu: “Que delícia, obrigada. Podexá, amanhã eu vou”. Ela deu essa resposta inusitada e seguiu a vida sem se vitimizar. Os fãs apoiaram a cantora quando ela se defendeu da ofensa sem causa e a reposta dela rendeu muitas curtidas. A pessoa que fez o comentário maldoso usa uma foto de gato no perfil e um nome fictício.

Publicidade

Há uma semana a cantora também causou polêmica quando mostrou alguns brinquedos ‘para adultos’ que costuma usar e falou para os fãs de suas preferências. Ela disse que prefere homens gordinhos. Barriga sarada não a atrai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.