in

Lembra dele? Filho de Malvino Salvador em Fina Estampa cresceu e está diferente

Globo / Montagem

Lembra do Quinzinho de Fina Estampa? Ator já está com 13 anos e sonha em ser veterinário. Gabriel Pelícia ficou famoso em todo o país ao participar da novela das nove Fina Estampa. Ele tinha apenas 4 anos e pôde atuar ao lado de grandes nomes, como Lília Cabral e Malvino Salvador, que fazia o seu pai na trama. Hoje o ator já está com 13 anos de idade. 

Publicidade

Por onde anda Gabriel Pelícia, o Quinzinho da novela Fina Estampa

Em Fina Estampa, Gabriel Pelícia fez o filho de Malvino Salvador e Carolina Dieckmann. Ele foi alvo de uma trama polêmica. Na época, a personagem tentou vender o garoto por R$ 5 mil e a trama teve grande repercussão. 

Mas como está hoje o ator que fez o Quinzinho em Fina Estampa? Gabriel Pelícia cresceu e já está com 13 anos de idade. Ele completou essa idade em março desse ano. Além de Fina Estampa, ele fez outras novelas na TV Globo, como Flor do Caribe, de 2013. No entanto, nos últimos anos o trabalho na telinha virou algo mais raro. 

Publicidade

Veja abaixo o ator Gabriel Pelícia na época da novela Fina Estampa, quando tinha apenas 4 anos de idade e, na atualidade, aos 13 anos de idade. 

Publicidade

Gabriel Pelícia, ator de Fina Estampa, quer ser veterinário

O ator que fez parte da história da TV Globo e pode ser visto na reprise de Fina Estampa continua atuando, porém no teatro. O artista, no entanto, tem um plano B para o seu futuro. Ele quer ser veterinário, já que adora animais. 

Publicidade

Em tempo, Fina Estampa está com audiência superior à Amor de Mãe, marcando mais de 30 pontos na grande São Paulo. O Ibope surpreende.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.