in

Regina Duarte sofre duro castigo e é atacada por Armando Babaioff

Natelinha

Armando Babaioff criticou Regina Duarte por não falar sobre morte de artistas. Atual Secretária de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte tem sido alvo de muitas críticas, inclusive de artistas. Nesta quarta-feira, 15 de abril, o ator Armando Babaioff detonou Regina Duarte nas redes sociais. É o que mostra uma matéria do site Natelinha. 

Publicidade

As principais críticas de Armando Babaioff é que Regina Duarte manteve o silêncio na morte de Moraes Moreira e Rubem Fonseca, dois grandes artistas brasileiros. O último post de Regina Duarte no Instagram é de quarta, mas falando sobre o seu passado. Há ainda uma foto com sua filha, Gabriela Duarte. 

Armando Babaioff critica silêncio de Regina Duarte, Secretária de cultura do governo Bolsonaro

“Morre Moraes Moreira e um silêncio ensurdecedor, o governo não emite uma nota. Rubem Fonseca morre, um dos maiores da literatura brasileira, nada. Regina Duarte, que queria tanto esse emprego, podia pelo menos postar uma fotinha no instagram dela“, disse  Armando Babaioff ao falar sobre o assunto, criticando a Secretária de Cultura do Governo Bolsonaro. 

Publicidade

Veja abaixo o post de Armando, que ficou ainda mais famoso por fazer o vilão Diogo na novela das sete Bom Sucesso, fazendo duras críticas à também atriz Regina Duarte. 

Publicidade

Muita gente concordou com Babaioff. Os comentários do post dele no Twitter foram de críticas duras à “eterna namoradinha do Brasil”, Regina Duarte.“Regina Duarte é uma caricatura mal acabada do bolsonarismo. Uma lástima. Um fim de carreira lamentável pra essa senhora”,  disse um dos internautas. 

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.