in

Novela Avenida Brasil: final de Lucinda promete emocionar o público novamente

Gshow

A novela Avenida Brasil está em sua reta final e quem acompanhou a trama na primeira vez que foi exibida na Globo, poderá se emocionar novamente com o final de alguns personagens, entre eles o de Lucinda.

Publicidade

A personagem vivida por Vera Holtz vai se entregar à polícia logo após a morte de Max no lixão. Lucinda dirá que ela foi quem assassinou o filho que teve com Nilo, personagem de José de Abreu.

Mas a verdade é que Lucinda viu Carminha assassinando o ex-amante, porém, pensará que tirou a vida da mãe da loira no passado e com isso seria responsável por transformar a vida da megera.

Publicidade

Lucinda acredita que assumindo esse crime estaria conseguindo uma forma de se redimir do passado, pois se não matasse a mãe da personagem de Adriana Esteves, ela certamente teria uma vida bem diferente.

Publicidade

Mas nesta reta final de Avenida Brasil tem uma reviravolta, pois logo após a morte de Santiago, a mãe de Jorginho vai à delegacia e afirma que ela foi quem assassinou Max, assim Lucinda ficará livre da prisão.

Publicidade

Final de Avenida Brasil promete fortes emoções

E as surpresas não param por aí, pois a moradora do lixão descobrirá que ela não tirou a vida de ninguém no passado e que tudo isso foi uma mentira de Santiago, sendo que ele foi o verdadeiro culpado pela morte da própria esposa.

Essa revelação deixará Lucinda em choque, pois ela sempre se sentiu culpada pelo crime e agora descobre que é inocente e que pode tirar de uma vez por todas este peso de suas costas.

Na reta final de Avenida Brasil, Carminha ficará na prisão pagando pela morte de Max e depois irá morar com Lucinda no lixão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br