in

Manu Gavassi se revolta no BBB20 e pode ficar de fora da prova do líder

TV Globo

Manu Gavassi ameaça não participar da prova do líder, após BBB20 ser esticado. Nesta quarta-feira, 15 de abril, Manu Gavassi ameaçou não participar da prova do líder do BBB20. A prova deve ser realizada nesta quinta-feira, 16. No entanto, não há perspectivas sobre quando será o paredão do programa. 

Publicidade

Manu decidiu então bolar um plano, a fim de mostrar o seu descontentamento com o aumento do programa. Mari e Thelma concordaram com a ideia da cantora e atriz, que é um das favoritas a vencer o Big Brother Brasil.  “Já sei. A gente faz assim: se revolta. Vamos falar que não faremos a prova do líder se não falarem o que está acontecendo”, disse Manu Gavassi do BBB20.

BBB20: Manu Gavassi fala em psicológico abalado e diz que pode não participar da prova do líder

“O psicológico da gente fica muito frágil no fim do programa, então nos apegamos a pequenas coisas, como a contagem regressiva. Isso tira a única coisa que a gente sabia, nos deixa desprotegidos mentalmente”, disse Manu Gavassi ao falar sobre o assunto, mostrando grande irritação com o esticamento do BBB20.

Publicidade

Mesmo sem muito assunto, o BBB20 foi esticado em 4 dias. A final do BBB20 será realizada no dia 27 de abril. Antes, o desfecho do programa acabaria no dia 23. Ainda não há detalhes sobre como será a prova do líder de hoje. 

Publicidade

Manu Gavassi confrontou Boninho e Tiago Leifert outras vezes no BBB20

Essa não é a primeira que Manu Gavassi confronta Boninho e Tiago Leifert. Na segunda-feira, por exemplo, no jogo da discórdia, ela recusou-se a falar mal dos participantes, por exemplo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.