in

Resumo Ouro Verde (17/04): Vera quer separar Henrique e Jorge de uma vez por todas

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta sexta-feira, 17 de abril, Vera quer afastar Henrique e Jorge para sempre.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Salvador, não acreditando que conseguiu atirar contra Jorge, caminha pela rua, não tendo noção para onde está indo, porém, ele acaba desmaiando, ficando largado no meio da avenida.

Momentos depois, o rapaz recupera a consciência, mas não sabe o que fazer, caminhando sem destino. Ao perceber que atirou contra o noivo de sua irmã, ele se apavora, começando a correr sem nem olhar para trás.

Publicidade

Bia insiste em falar com Jorge

Salvador sabe que pode ser preso por conta do crime que cometeu. No telefone, Bia tenta de tudo para conseguir falar com seu noivo, mas não consegue, pois Arnaldo afirma que o fazendeiro não pode atender o chamado dela.

Publicidade

Bia fica intrigada, querendo falar com Jorge, porém, Arnaldo diz que Tiago é quem irá conversar com ela, no entanto, Bia não quer saber do médico, sabendo que não tem nada para discutir com ele, sim com seu noivo.

Publicidade

Durante o encontro com o psicólogo, Vera tenta se vitimizar por acontecimentos do passando, fazendo com que ele tenha pena dela, porém, o homem se mostra esperto, pedindo que ela fale sobre o relacionamento com o filho.

Vera fica com raiva de psicólogo

Vera, mentindo, diz que não está sendo fácil conviver com Henrique, pois ele tem exigido a presença do pai o tempo todo, alegando que não quer morar com ela, pois não é sua verdadeira mãe.

Após escutar tudo que a comerciante diz, o psicólogo oriente Vera a deixar o filho ver o fazendeiro, assim a relação entre eles só melhorariam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.