in

Resumo Fina Estampa (17/04): Griselda ganha na loteria

Globo

Na novela Fina Estampa, na Globo, no capítulo que irá ao ar nesta sexta-feira, 17 de abril, Griselda descobre que ganhou na loteria.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao procurar Antenor, mesmo sofrendo por dentro, Patricia mostra ser uma mulher de atitude, não retrocedendo em seus pensamentos, mantendo a decisão de continuar longe do amado.

Mesmo não conseguindo entender o fato dela se afastar, Antenor procura compreender os motivos de Patricia, afirmando que deixará a ex em paz. Paulo dá mais um fora em Marcela, que insiste em ter relação íntima com ele.

Publicidade

Griselda ignora chamada de René, que fica intrigado

René tenta se comunicar com Griselda, mas ela não atende o telefone, deixando-o muito preocupado. Teodora olha foto de seu filho, mas Wallace acaba passando mal, desmaiando na frente da loira, que fica em choque.

Publicidade

Griselda fica sabendo por Guaracy que ganhou uma bolada na loteira. Quinzé tenta procurar o comprovante premiado de sua mãe, mas não encontra em lugar nenhum. Não suportando mais a história de sua mulher insistir em ter filhos, Paulo ameaça se separar dela, pois não quer criar uma criança de outro homem.

Publicidade

Griselda dá entrevista sobre prêmio na televisão

Todos ajudam Griselda a procurar pelo bilhete premiado. Íris retorna para casa de sua sobrinha, querendo tratar de alguns detalhes com ela.

Mais tarde, todos assistem Griselda na televisão, na qual ela revela ter ganhado o prêmio na loteria, mas não tem como provar, pois perdeu sua aposta, não sabendo aonde foi parar, porém, ela é a única ganhadora, tendo direito ao que é seu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.