in

Feed BBB20: entenda como navegar e ficar por dentro de tudo que acontece no reality

GShow

Antes mesmo da estreia do BBB20, a Globo prometeu que esta seria uma edição histórica e, de fato, o reality se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais desde que revelou seu elenco, composto por famosos e anônimos.

Publicidade

Para interagir com esse público cada vez mais conectado, a Globo lançou o #FeedBBB, que é um espaço onde há sempre novidades sobre o Big Brother Brasil, as provas, eliminações, entrevistas e muito mais.

Uma novidade desta edição é que os brothers têm um celular à disposição deles, para que através de um aplicativo exclusivo possam compartilhar vídeos menores e também fotos. Todo esse material é disponibilizado no #FeedBBB, que também aparece na tela que fica na sala de estar.

Publicidade

Na Central de Monitoramento, no site do BBB20 no GShow, o público pode conferir todas estas fotos e vídeos também, lembrando que ao lado esquerdo no site tem o ícone de Stories com o rosto de cada um dos participantes em destaque sempre que há um novo post.

Publicidade

Linha do Tempo BBB20

Na Central de Monitoramento há diversas informações sobre os confinados, Prova do Líder, Monstro, Anjo e as notícias vão entrando na linha do tempo.

Publicidade

Outra boa dica para os fãs do reality é o Raio-X, um cantinho para saber o que está passando na cabeça de cada um dos participantes, ainda mais nesta reta final do BBB20.

No símbolo do ‘play’, no canto superior direito da página, é possível ter acesso aos vídeos de cada um deles.

Vale lembrar que ainda tem o ‘Histórico do brother’, para ficar por dentro de tudo que aconteceu ao longo do reality com seu participante favorito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br