in

Resumo Avenida Brasil (17/04): Tufão escorraça Carminha da mansão, deixando-a na sarjeta

Globo

Carminha é humilhada de todas as maneiras por Tufão, que lhe escorraça de casa, após descobrir que é traído debaixo do seu próprio teto, em Avenida Brasil, na Globo, no capítulo de sexta (17).

Publicidade

Ainda no folhetim, Carminha acaba abandonada a própria sorte, pois seu amante, parceiro de longa data, em quem ela sempre confiou, mas tentou matar, entrega suas fotos mais quentes na mão da família de Tufão, deixando-os confusos e ao mesmo tempo perplexos com a descoberta.

A irmã de Tufão é uma das que mais sofre com a traição, entendendo que foi usada esse tempo todo para fazer os amantes ficarem próximos. Ivana tem certeza de que nunca foi amada por seu marido.

Publicidade

Desmascarada, a megera enfrenta a fúria de sua família, levando vários tapas do marido e sogra, que fica extremamente desapontada com Carminha, pois sempre teve a megera como uma filha, nunca imaginando que ela fosse lhe aprontar uma coisa dessas pelas costas.

Publicidade

Em Avenida Brasil, Adauto cobra explicação de sua namorada

Indignado, Tufão coloca Carminha para fora da mansão, que antes de ir embora revela para Adauto tudo sobre o caso de sua sogra com o ex-marido. Muricy fica em maus lençóis, tentando se explicar para seu namorado.

Publicidade

Jorginho não consegue lidar com o sofrimento do seu pai, sentindo que a culpa dele estar passando por tudo isso é sua, pois sabe que poderia ter feito alguma coisa para impedi-lo de sofrer tanto. Max, após se vingar de Carminha, retorna para o lixão.

Zezé não se segura e conta tudo sobre Carminha

Lucinda não gosta da atitude de Max, repreendendo-o por ter feito o que fez com Carminha. Sem ter para aonde ir, Carminha pede abrigo ao padre Solano, que não tem como lhe ajudar. Zezé corre para fazer uma visita para Janaína.

Assim que chega na casa da ex-empregada de Carminha, Zezé conta tudo a expulsão da megera, relatando todos os detalhes para a mãe de Lúcio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.