in

Resumo Totalmente Demais (17/04): Eliza é classificada para o concurso por Lili

Globo

Na Globo, em Totalmente Demais, na sexta (17), Lili se encanta por Eliza, escolhendo-a para participar do concurso.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Lili vai até à agência de Carolina, que quer saber quais as garotas que ela selecionará para participar do concurso que vem sendo promovido por ela e pela Bastille, que busca uma beleza natural para ser a Garota Totalmente Demais.

Durante a seleção, Lili fica encantada com a beleza de Eliza, colocando-a como uma das principais candidatas a ganhar a competição. Pietro, acreditando que Carolina esteja indo longe demais na aposta que fez com Arthur, aconselha sua amiga a desistir, pois sabe que ela poderá acabar se dando mal.

Publicidade

Arthur e Eliza comemoram seleção

Arthur recebe a notícia, ficando muito feliz, deixando Eliza mais contente ainda. Jonatas afirma para Arthur que irá onde sua namorada for, pois não está disposto deixá-la sozinha nas mãos dele. Adele faz Cassandra prometer que não contará nada para ninguém sobre sua participação no concurso.

Publicidade

A garota quer manter em sigilo pelo menos até a lista dos candidatos serem aprovadas, pois sabe que seu patrão surtará quando souber que ela foi selecionada para o concurso. Depois de muito insistir, Rafael consegue ganhar a confiança de Carolina, que resolve lhe dar uma oportunidade de trabalho.

Publicidade

Carolina quer um filho de Arthur, em Totalmente Demais

Vendo o quanto Lu sofre por causa dele, Rafael resolve ser sincero com a jovem, revelando que foi namorado de Sofia, filha de Lili e Germano. O rapaz conta como o acidente com ela modificou sua vida. Comovida com tudo que lhe foi dito, Lu diz para Max que quer ser amiga de Rafael. Carolina resolve engravidar de Arthur de qualquer maneira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.