in

Resumo Novo Mundo (17/04): Anna descobre estar grávida de Joaquim

Globo

Na Globo, na novela Novo Mundo, na sexta-feira, 17 de abril, Anna descobre que está esperando um bebê de Joaquim.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tibiriçá garante que Anna está esperando o primeiro herdeiro de Joaquim. Licurgo flagra sua esposa cuidando de Quinzinho, pensando que ela esteja doente, pois nunca gostou de criança.

Não tendo nenhuma notícia sobre o paradeiro de Anna, Thomas fica indignado, pois esperava que ela fosse lhe procurar quanto antes, porém, ela não quer nem saber do capitão, vivendo feliz ao lado de Joaquim.

Publicidade

Anna e Joaquim se casam

Muito emocionada, Anna e Joaquim se casam na aldeia. Olinto pede para Joaquim se abrir com Anna, contando a verdade sobre o que ela precisa saber, não podendo continuar engando-a desse jeito. Chalaça, não querendo que Domitila tenha contato com Pedro, inventa uma história para ela.

Publicidade

O capitão avisa que não poderá levá-la para o Rio de Janeiro com ele. Enquanto isso, Anna e Joaquim retornam para o palácio. Wolfgang tenta comprar Idalina e Matias das mãos de Sebastião, que não aceita se desfazer deles, mas aproveita para colocar intrigas na cabeça do alemão.

Publicidade

Leopoldina e Joaquim animam Piatã

Leopoldina quer que Piatã conheça os índios da aldeia de Joaquim, imaginando que eles possam ser a verdadeira família do rapaz, que tanto busca encontrar suas origens. Anna revela para sua rainha que está casada com Joaquim.

Piatã se anima com a possibilidade de conhecer a tribo. Não encontrando seus filhos em lugar nenhum, Domitila entra em desespero total, pensando que eles foram levados por seu marido. Thomas vai atrás de Anna, deixando-a intrigada ao dizer que precisa fazer uma importante revelação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.