in

Festa BBB20: Ivy diz que não tem o que fazer com tanto dinheiro, se referindo ao prêmio

GShow

O BBB20 só termina no dia 27 de abril, mas na festa de ontem já teve quem ficasse imaginando o que fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ivy, a menos popular nesta reta final do reality, conversou com Mari durante a madrugada e disse que se sente abençoada por ainda estar na disputa.

Publicidade

A mineira ainda revelou que se vencer o BBB20, irá ajudar o dinheiro para ajudar algumas pessoas e completou: “Nem tenho o que fazer com esse tanto de dinheiro só pra mim, quero ajudar muita gente. Se a Rafa ganhar tem a organização dela, o Babu tem a família dele, tem muita gente pra beneficiar com esse dinheiro caso qualquer um de nós aqui vença“.

A declaração de Ivy sobre como gastar o dinheiro do prêmio caiu como uma bomba nas redes sociais, pois este é um tema que está em alta entre os fãs do reality.

Publicidade

Quem está na torcida por Babu alega que ele está passando por uma situação financeira difícil e por isso merece ficar com o dinheiro, o que acaba gerando polêmica, pois muitos internautas não concordam.

Publicidade

Quem não está na torcida por Babu diz que o BBB20 não é uma instituição de caridade, mas um jogo e neste quesito teriam outros participantes que mereceriam mais o dinheiro do prêmio, como Manu Gavassi e Rafa.

Publicidade

Mari também quer chegar à final do BBB20

Quando Mari ouviu Ivy falando sobre o prêmio, disse que independente de quem for eliminado nos próximos dias certamente será muito difícil justamente porque está na reta final do BBB20.

Rafa alegou que ela quer ir até o último minuto dentro da casa, assim como os demais colegas de confinamento, mas segundo a enquete do UOL nenhuma das duas consta entre as favoritas do público.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br