in

Resumo Malhação (17/04): Tato deixa Keyla sem saber o que dizer ao pedi-la em namoro

Globo

Em Malhação, na Globo, no capítulo de sexta, 17 de abril, Keyla fica sem reação ao ser pedida em namoro por Tato.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, para conseguir solucionar o problema do aplicativo de celular, sem que acabe sobrando para ela, Ellen pede para Jota encontrá-la, pois juntos conseguirão resolver a falha do sistema, não correndo o risco de se prejudicarem.

Posteriormente, Ellen resolve se abrir com suas amigas, contando toda a verdade sobre o acordo que fez com a diretora de sua escola, prometendo que jamais voltaria a usar seu dom para fazer coisas inúteis.

Publicidade

Anderson recusa serviço de Moqueca, em Malhação

Moqueca escala Anderson para fazer mais uma de suas entregas misteriosas, mas o rapaz não quer saber de confusão, recusando o pedido dele, afirmando que não fará mais isso, tendo consciência de que não é certo.

Publicidade

Benê coloca Guto contra a parede, exigindo que ele lhe ensine a tocar piano como prometeu, pois ela não vê a hora de começar suas aulas. Keyla, percebendo que a amiga não está sabendo lidar com suas emoções, interfere.

Publicidade

Tato faz Keyla perder a fala

A jovem explica para Benê como ela deve se portar diante do rapaz. Cada vez mais interessados um no outro, Roney e Josefina não param de se paquerar, querendo ficar um ao lado do outro. Tato surpreende Keyla com pedido de namoro.

O garoto é tão direto, que faz a menina perder a compostura, não sabendo o que dizer para ele. Dóris conta tudo que está passando para seu marido, que fica sensibilizado, mas chocado com tudo que vem acontecendo no colégio dela. Mesmo lamentando, a diretora afirma que precisará ser dura com Ellen, tendo que expulsá-la do colégio.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.