in

Resumo A Escrava Isaura (16/04): Leôncio fica mais íntimo de Branca

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, na quinta-feira, 16 de abril, na RecordTV, Leôncio e Branca ficam mais íntimos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Belchior se compadece com a tristeza de Isaura, afirmando que ela não precisa lhe beijar depois do casamento, pois ele não quer que ela se sinta obrigada a fazer nada que não deseja.

Leôncio, aproveitando um momento a sós com Branca, dá um beijo na mulher, que gosta muito. Geraldo vai ao quarto de Malvina, que não fica confortável com sua presença, mas escuta os galanteios que ele tem para lhe fazer.

Publicidade

Bernardo rouba beijo de Moleca, em A Escrava Isaura

Bernardo não perde a esperança de casar com Moleca, pedindo-a em casamento. Sem nem esperar pela resposta da jovem, ele rouba um beijo, deixando-a sem ação, mas muito emocionada pelo pedido dele.

Publicidade

Tomásia confessa parta sua mãe que está completamente apaixonada por Miguel, não podendo mais esconder o que sente pelo pai de Isaura, considerando-o o homem certo para viver o resto de sua vida. Coronel Sebastião convida Tomásia para almoçar em sua casa.

Publicidade

Leôncio vira assunto de Isaura e Malvina

Branca inventa para Isaura que casará com Álvaro, não se importando com o sofrimento da escrava, porém, acaba voltando com seu irmão para São Paulo. Rosa ganha um beijo de André. Leôncio entrega falsa carta de Álvaro para Isaura.

Isaura conversa com malvina, alegando que Leôncio dará a liberdade de seu pai, porém, exigiu que ela se casasse com Belchior. Helena segue de carruagem até Dr. Paulo, que está a sua espera. Miguel declara todo o amor que sente por Isaura. Leôncio chega logo em seguida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.