in

Resumo Amor Sem Igual (16/04): Pedro e Fernanda tem Caio como testemunha principal

RecordTV

Na novela Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta quinta-feira,16 de abril, Caio vira testemunha chave de Pedro e Fernanda.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Beto tenta fazer Tobias entender que o que ele está lhe pedindo é muito grave, não podendo retroceder em sua decisão, porém, Tobias afirma que seu pai foi o responsável por tudo que aconteceu com Peppe, não precisando mentir.

Pedro pede que José Antônio dê uma segurada na loja, pois ele precisa sair com Fernanda, que não pode ficar sem ver uma coisa que ele tem que mostrar. Mesmo não entendendo nada, o rapaz diz que ele pode ir tranquilo, não precisando se preocupar om o horário, que ele segura as pontas.

Publicidade

Leandro aceita plano de Tobias

Leandro, que está sozinho em casa, recebe a visita de Tobias. Sem nada para fazer, o rapaz chega para informar o que ele pretende armar contra seu pai, pedindo que o advogado mantenha descrição.

Publicidade

Enquanto conversa com o empresário, Leandro entra em contato com Poderosa, pedindo que ela não ligue ou passe por lá, pois Tobias está em sua casa, não tendo hora para ir embora.

Publicidade

Fernanda e Pedro discutem com Ramiro

Momentos depois, Tobias continua afirmando que precisa arrumar uma maneira de se vingar de Donatella, mas não sabe qual, pedindo que o amigo lhe dê uma luz, pois ele não sabe mais o que fazer para conseguir o que deseja.

Fernanda e Pedro questionam sobre o paradeiro de Ramiro, querendo saber o motivo dele ter mentido, alegando que estava em outro lugar, mas estava em um hotel. Miguel tenta fazer Poderosa se abrir com ele, mas a prostituta afirma que não quer, precisando apenas esquecer tudo que tem vivido. Posteriormente Pedro e Fernanda vão à casa de Furacão procurar Caio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.