in

Resumo Jesus (16/04): Gabriel visita José para provar que Maria não o traiu

RecordTV

No capítulo de Jesus, na quinta-feira, 16 de abril, na RecordTV, José acredita que foi traído por Maria, mas recebe a visita do anjo Gabriel.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, negando a história contada por Asisa, Maria jura de pés juntos que José sempre foi e sempre será o grande amor de sua vida. Posteriormente, José descobre sua noiva está grávida.

Mesmo com Maria afirmando que não teve nada com ninguém, José não consegue acreditar nela, pois tem certeza que ela se entregou nos braços de outro, não sendo mais digna do amor dele, que tanto fez por ela.

Publicidade

José defende Maria

Na região da judeia, Isabel, que também está esperando um filho, recebe a ajuda de sua serva, que lhe dá todo o apoio necessário par enfrentar a gravidez. José não gosta das críticas que Sula faz a sua noiva, ficando revoltando com ela.

Publicidade

Mais tarde, Joaquim conversa com José, garantindo que sua filha é inocente, pedindo para ele ter um pouco de paciência com ela, que não tem culpa do que está acontecendo, porém, o rapaz não quer entender nada, tirando suas próprias conclusões.

Publicidade

Gabriel aparece para José

Cívia leva seus filhos para a hospedaria de Saul, tentando dar o mínimo de conforto para eles. Isabel tenta conversar com seu marido, mas ele não lhe dá ouvidos, deixando-a arrasada, pois ela quer que ele lhe dê mais atenção.

Posteriormente, Isabel recebe visita de Maria em sua casa, que revela sobre o nascimento do messias, contando tudo que aconteceu em seu encontro com o anjo Gabriel. José resolve deixar a cidade, não suportando a dúvida de ter sido traído por Maria, porém, ele recebe a visita do anjo Gabriel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.