in

Antonella Roccuzzo muito preocupada; Messi não fala sobre isso

Caras

O coronavírus está afetando a todos, sem exceção. Direta ou indiretamente, a verdade é que a vida de todos está sofrendo alterações por culpa desse temível vírus. Seja porque a pessoa ficou infetada, não possa trabalhar ou simplesmente precise ficar afastada de sua família, impedida de sair de casa, a verdade é que todos estão sofrendo com isso. Uma pandemia que ninguém esperava e que está mudando tudo na vida das pessoas. 

Publicidade

Família Messi isolada em Barcelona

Depois, nem mesmo pessoas famosas se livram disso. Um exemplo, dentre muitos, é o da família Messi. Eles podem ter todo o dinheiro do mundo, mas eles estão privados der muita coisa. Ele não pode jogar seu futebol, não podem sair na rua, ver seus amigos ou visitar seus familiares. Ainda para mais, eles têm essa dificuldade para animar as três crianças

Como todos os pais, uma das grandes dificuldades de toda essa quarentena está sendo manter os filhos dentro de casa, divertidos e tentando que eles esqueçam que estão longe da escola e de seus amigos. A vida está em suspenso para todo o mundo, mas também não será fácil para as crianças, muitos ainda sem capacidade para entender, ficarem privados de tudo de um momento para o outro. De suas corridas no exterior, suas brincadeiras de criança. 

Publicidade

Educação das crianças está preocupando os Messi

Antonella Roccuzzo e Lionel Messi têm três filhos pequenos, ThiagoMateo e Ciro, que estão isolados dentro de casa por todo esse tempo. No caso dos mais crescidos, eles estão perdendo a escola e, na Catalunha, não se sabe ainda como eles vão recuperar todo esse tempo perdido. De acordo com o site espanhol Don Balón, as crianças estão recebendo algumas atividades em casa, via online, mas eles não estão dando matéria. Portanto, seu aprendizado está parado, o que preocupa muito a seus pais. 

Publicidade

O casal tem os filhos inscritos em uma das melhores escolas, já pagaram as mensalidades caras e esperam que seus filhos tenham acesso a uma melhor educação. E que não fiquem somente fazendo algumas atividades. Essa preocupação dos Messi é comum para muitos pais, que pagando ou não escola, esperam que seus filhos continuem aprendendo, até porque eles poderiam regredir em seu aprendizado, durante todo esse tempo em que o mundo está suspenso por esse coronavírus. 

Publicidade

Até o momento, Messi não falou sobre o assunto, até porque o mais importante continua sendo a segurança de todos e a saúde. Porém, isso não significa que a família Messi, igual a milhões de outras famílias por todo o mundo, não estejam muito preocupados com a educação de seus filhos, durante essa pandemia da Covid-19.  

Publicidade
Publicidade