in

Mais uma mulher acusa Felipe Prior de estupro e detalhes são fortes

TV Globo

Quarta mulher acusa Felipe Prior do BBB20 de estupro. Desde que deixou a vigésima edição do Big Brother Brasil, o arquiteto Felipe Prior tem sido alvo de acusações. Três mulheres já haviam acusado Felipe Prior do BBB20 de estupro ou tentativa de estupro. Agora uma quarta suposta vítima também faz as acusações, como mostra uma matéria publicada nesta quarta-feira, 15 de abril, pelo site do jornal carioca Extra. 

Publicidade

Quarta mulher acusa  Felipe Prior do BBB20 de abuso, diz advogada das supostas vítimas

A advogada Maira Pinheiro, que representa as três mulheres que deram uma entrevista à Revista Marie Claire conta que uma quarta suposta vítima a procurou. Esse novo suposto estupro teria ocorrido em 2015. A suposta vítima decidiu buscar justiça, após o caso ganhar notoriedade. 

“Assim que o caso ganhou publicidade, nosso escritório foi procurado por uma mulher que nos relatou também ter sido vítima de crime sexual, ou seja, estupro, por parte do Felipe Prior”, disse a advogada que representa as mulheres. Ela informou que vai anexar a acusação no inquérito que já foi aberto em uma delegacia da Mulher, no estado de São Paulo.

Publicidade

Ela continuou a falar sobre as acusações contra  Felipe Prior do BBB20. “O caso aconteceu em 2015. Nós vamos apresentar esta nova denúncia ainda esta semana à Polícia Civil. Mas, por enquanto, não vamos dar informações (sobre idade, profissão…) à imprensa que possam identificar essa vítima“, disse a advogada. 

Publicidade

Felipe Prior do BBB20 nega as acusações de abuso. Nesta semana, advogados chegaram a pedir um habeas corpus preventivo pra o ex-BBB, mas a justiça negou. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.