in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (16/04): Ofélio descobre paradeiro de Joaquim

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quinta-feira, 16 de abril, Ofélio descobre o que aconteceu com Joaquim e os irmãos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ofélio vai atrás de respostas para saber o que aconteceu com Joaquim e seus irmãos, pois não aguenta ver Manuela triste, pensando que o rapaz não quer mais vê-la, por isso resolveu desaparecer de vez.

Completamente arrependida, Safira pede perdão para sua filha, se lamentando por não ter desempenhado seu papel de mãe quando devia, mas a menina afirma que é tarde demais, não adiantando ela se lamentar agora.

Publicidade

Ofélio conta sobre Joaquim para Manuela

Para Priscila, sua mãe morreu no dia que tentou lhe renegar, sendo que ela nunca quis se separar dela, sempre lutando com todas as suas forças para estar ao seu lado, mas ela sempre lhe tratou como um nada.

Publicidade

Assim que descobre tudo que aconteceu com Joaquim e seus irmãos, Ofélio corre para contar para Manuela, mas pede que ela finja que não sabe de nada, pois pode acabar fazendo com que ele seja prejudicado, pois todo mundo vai querer saber quem contou.

Publicidade

Otávio quer promover Tomas em Cúmplices de Um Resgate

Joel retornar para o haras, fazendo seu filho feliz. Em seguida, o empresário diz que venderá o haras, comprando uma casa menor, pois cansou dessa vida que leva, precisando ter um pouco de paz e sossego.

Otávio afirma que está gostando do trabalho de Tomas, estando disposto a dar o cargo que era de Safira para ele, tendo certeza que ele conseguirá se sair muito melhor que ela. Fortunato tenta se entender com Safira, mas ela não para de chorar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.