in

Xuxa vira notícia na Globo News graças à análise de Miriam Leitão

Globo News / Record

Xuxa Meneghel virou notícia na Globo News durante a cobertura da pandemia do coronavírus. Tudo ocorreu na tarde desta quarta-feira, 15 de abril, quando a comentarista política Miriam Leitão falava sobre a polêmica entre Luiz Henrique Mandetta e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O momento foi ao ar ao vivo na Globo News. 

Publicidade

Miriam Leitão revelava que Osmar Terra é cotado para o Ministério da Saúde, caso a demissão de Mandetta se confirme. A possibilidade em demitir Mandetta aumentou nos últimos dias, após o Ministro dar uma entrevista ao Fantástico. Para falar de Osmar, Miriam Leitão arrumou um  jeito inusitado de citar a apresentadora Xuxa. 

Miriam Leitão fala de Xuxa em comentário político

Sem se dar conta que Xuxa não é do grupo Globo, nem tampouco que ela não era nada relevante para os seus argumentos, Miriam Leitão falou da cidade da apresentadora, citando a eterna rainha dos baixinhos, como mostra a colunista do jornalista Léo Dias. 

Publicidade

Ele tem uma história muito bem-sucedida em combater doenças. Ele percebeu que as crianças morriam porque é muito frio em Santa Rosa, é onde nasceu a Xuxa“, disse Miriam Leitão, que na sequência acabou mudando de assunto ao perceber que havia derrapado no momento de dar sua informação.

Publicidade

A citação de Xuxa na Globo News gerou repercussão, em especial, porque ao deixar a TV Globo em 2015, a comunicadora deixou muita gente magoada. Mesmo assim, especula-se que no ano que vem o Grupo Globo fará um filme baseado na vida de Xuxa. ‘Rainha’ é uma espécie de docudrama. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.