in

Resumo As Aventuras de Poliana (16/04): Vini e Guilherme desmascaram Leandro

SBT

Na novela As Aventuras de Poliana, no SBT, na quinta-feira, 16 de abril, Leandro é desmascarado por Vini e Guilherme.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, depois de passarem um tempo brigando, Iuri e Sophie conseguem se entender, mesmo sabendo que não foi culpa deles terem chegado nessa confusão. Ruth percebe que seus sobrinhos não estão em casa, ficando em pânico.

A diretora começa a pensar na possibilidade de uma tragédia, pois acredita que eles não teriam coragem de sumir de casa. Arlete e Lindomar acabam sendo capturados pela polícia, que os leva para delegacia.

Publicidade

Vini, Guilherme e Jeff dão flagrante em Gabi, Luca e Brenda

Gabi, Luca e Brenda nem percebem, mas acabam sendo flagrados por Jeff, Guilherme e Vini, que vão ao mesmo bar que eles estão frequentando. Sr. Gigantoso confessa apara Poliana que não tem dúvidas de que ela seja filha de Lorenzo, pois ele é o pai biológico dela.

Publicidade

Para comprovar tudo que está dizendo, ele dá o número de Barbara, a mulher barbada, que poderá confirmar tudo que ele está querendo dizer, assim ela conseguirá tirar suas próprias conclusões. Ruth começa a pensar que Bento e João foram sequestrados.

Publicidade

Waldineusa tenta se aproveitar da situação. Enquanto isso, Branca vai visitar Glória, afirmando que a filha de Antônio não passa de uma mentirosa. Mirela e Raquel também vão ao mesmo bar que seus colegas, ficando confusas ao vê-los.

Leandro chega para encontrar Mirela

Gleyce conversa com Verônica, aconselhando-a não deixar todo o projeto do CLP nas mãos de Roger, pois não tem certeza que ele é de confiança, sendo melhor ela cuidar um pouco mais da parte burocrática. Leandro aparece para ver Mirela, mas é reconhecido pelos meninos, que lhe entregam.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.