in

Resumo Meu Coração é Teu (16/04): Ana descobre que Leon está vivo

SBT

No SBT, na quinta-feira, 16 de abril, em Meu Coração é Teu, Ana descobre que Leon não morreu, ficando feliz pela novidade.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, no meio da noite, Ana leva um susto, acordando com o telefone, que não para de tocar. Ao atender a ligação, Ana descobre que Leon não está morto, pois o corpo encontrado não era dele, sim de um desconhecido.

Aliviada, Ana descobre que ele foi preso por dirigir bêbado, comemorando com a novidade, pois já estava muito triste devido a sua enteada, que também não sabia o que fazer. Posteriormente, Leon entra em contato com sua mãe, revelando estar vivo.

Publicidade

Fanny marca encontro com Leon

A mulher fica feliz com a novidade, pois pensou que havia perdido seu único herdeiro. No asilo, Yolanda faz bons amigos, explicando como fazer para usar os novos aparelhos. Fanny, muito animada, deixa uma carta para Leon, querendo que ele vá ao seu encontro quanto antes, pois quer ter contato com ela.

Publicidade

Fernando se despede de seu pai, que fica sabendo do casamento de Bruno e Manuela, ficando muito feliz pelos dois, que sempre fizeram um belo casal, mas nunca colocaram o orgulho de lado. Diego vai à casa de Isabela, querendo saber como ela está, resolvendo cozinhar para ela.

Publicidade

Ana e Fernando ficam aflitos com Sebastião

Jennifer e Johnny estão muito animados para adotar Aura, porém, o pai biológico da menina aparece, causando a maior confusão, não querendo que eles tenham acesso a ela. Para sair com Paulo, Alicia tenta enganar Ana, mas ela percebe tudo.

Mais tarde, Ana e Fernando se preocupam com Sebastião, que não para de reclamar de fortes dores na barriga. Sebastião se sente muito mal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.