in

Filha de Rob Kardashian aparece novamente e fãs ficam deslumbrados

The Knot News

Dream Kardashian já tem três anos de idade e é a filha de Rob Kardashian, o menos midiático da família Kardashian Jenner. No início de toda essa fama de sua família, Rob também chegou a participar dos shows e era até muito acarinhado por todos os fãs, ele que é o único filho homem de Kris Jenner. Porém, com o passar do tempo, ele foi se isolando mais e se distanciando dos negócios da família. 

Publicidade

Rob Kardashian é o mais distante da fama

Rob Kardashian, de 33 anos de idade, é o mais novo dos filhos do primeiro casamento der Kris Jenner. Junto com o famoso advogado Robert Kardashian, Kris teve quatro filhos, KourtneyKimKhloe e Rob. Mais tarde, após a morte do primeiro marido, ela refez sua vida amorosa junto de Bruce Jenner, com quem teve mais duas filhas, Kendall e Kylie Jenner. Porém, ela teve somente um filho homem que é o mais distante de toda essa fama da família. 

Ainda assim, isso não significa que Rob não seja também muito falado na mídia, até porque não faltam razões para isso. Mesmo aparecendo menos, ele é muitas vezes falado por seus aumentos de peso, seu problema de saúde com a diabete e, mais recentemente, sobre esse seu atribulado relacionamento com Blac Chyna, a mãe de sua filha Dream. 

Publicidade

View this post on Instagram

Stay safe @lashedcosmetics

A post shared by Blac Chyna (@blacchyna) on

Publicidade

Filha de Rob Kardashian encanta a todos com sua doçura

O namoro foi, desde o início um pouco polêmico. Blac Chyna é uma celebridade americana bem controversa e ela tinha uma rivalidade com as irmãs de Rob, quando eles começaram namorando. Especialmente com Kylie Jenner, porque Blac teve um filho, King Cairo, com o rapper Tyga que, nessa altura, estava namorando Kylie. Havia ali alguma rivalidade e esse relacionamento de Rob com Blac não durou muito, mas deu muito que falar. 

Publicidade

Entretanto, a beldade ficou grávida de Rob, mas eles se separaram pouco depois do nascimento da menina, uma batalha legal que continua dando que falar. Rob acusa sua ex de agressões e continua lutando pela custódia de sua filha. Até agora, a menina continua com sua mãe, mas também passa algum tempo com o pai e toda família Kardashian, por quem ela é muito acarinhada. 

View this post on Instagram

Happy Easter ??

A post shared by Blac Chyna (@blacchyna) on

Agora, Blac Chyna fez alguns retratos adoráveis, essa Páscoa, juntando seus dois filhos, Dream Kardashian e King Cairo. Os três se vestiram de branco e as crianças estão deslumbrando os fãs. Dream usou um vestido branco, collant e sapatos, além de um chapéu combinando. A menina mostrou um sorriso enorme em seu rosto e os fãs estão encantados como essa criança é fofa.    

Publicidade
Publicidade