in

BBB20 recebe denúncia grave após eliminação de Gizelly e Globo fica em apuros

TV Globo

Globo é criticada e fãs denunciam não conseguir votar em paredão do BBB20. A Rede Globo de Televisão passou a ser alvo constante de ataques nas redes sociais, após parte do público não conseguir votar na votação oficial do BBB20 para eliminar um participante.

Publicidade

Isso voltou a acontecer no paredão entre Babu, Gizelly e Mari. Gizelly, como antecipavam as enquetes sobre o programa acabou sendo a eliminada do Big Brother Brasil. 

Público denuncia não conseguir votar no BBB20 e Globo é acusada de manipulação

As principais reclamações são a respeito de tentar realizar o voto e a página da votação do programa ficar dando erro. Alguns internautas revelaram que tentaram fazer o voto várias isso. A denúncia é grave, especialmente depois que o Multishow anunciou antecipadamente a eliminação de Gizelly do BBB20. O canal pediu desculpas pelo erro, mas já era tarde. 

Publicidade

“Gshow dando erro. Ja tentei tudo o que é imaginavel mas nao consigo votar. Nem no app, nem mudando conta, nem limpando historico cookies, nem mudando de navegador, nem instalando e desinstalando navegador. Nada”, denunciou um dos internautas, reclamando do site da emissora, que tem tido problemas para computar os votos. 

Publicidade

Alguns internautas acusaram a TV Globo de manipulação na votação do BBB20. “E aí galera, continuam votando??? Ontem após as 17 eu n consegui votar de jeito nenhum. Hj estou conseguindo e me faz acreditar q depois de um certo número de votos o Gshow buga. Manipulação!”, disse um dos internautas ao comentar a situação que envolve o programa. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.