in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (16/04): Marcela faz V&M perder chance de ouro

SBT

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, nesta quinta-feira, 16 de abril, Marcela faz V&M perder chance de se reerguer.

Publicidade

Ainda neste capítulo, juntas, Marcela e Betty ficam esperando Armando, fazendo um escândalo por conta da foto que saiu nas redes sociais, na qual mostra o empresário em uma atitude suspeita, porém, ele tenta se esquivar das duas.

Mesmo com sua imagem estampada, Armando jura de pés juntos que não teve nada a ver com a foto, conseguindo fazer com que Betty lhe perdoe, porém, não tem a mesma sorte com Marcela, que não cai na lábia do noivo.

Publicidade

Fiorella é ofendida por Marcela

Fiorella, umas das maiores modelos do mundo, vai até à V&M para conversar com Betty, pedido que ela lhe dê apoio, pois precisa de algumas informações sobre a coleção de Mr.Thompson, estilista que estará representando durante o desfile.

Publicidade

Momentos depois, a empresa perde uma grande oportunidade de voltar a ter uma posição sólida no mercado, pois Marcela, noiva de Armando, acreditando que o empresário tem um caso com a modelo, arma o maior escândalo.

Publicidade

Hugo sai em defesa de Fiorella, brigando com Marcela

Completamente constrangida com a atitude de Marcela, Fiorella vai embora arrasada, assim como os sonhos de Betty, que esperava ver a empresa crescer com o desfile. Marcela, no entanto, continua insistindo que Fiorella tem um caso com Armando.

A executiva só convence do contrário, quando Hugo, o estilista principal da V&M, afirma que a modelo estava no voo, não tendo possibilidade dela ser amante de Armando. Além disso, todos sabem que ela é muito bem casada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.