in

BBB20: fotos inéditas de Flayslane são divulgadas e dão o que falar na internet

Gshow

Flayslane deixou o BBB20 na noite do último domingo (12). Em disputa no paredão contra Thelma e Babu, ela levou a pior e acabou eliminada do reality show exibido pela Globo. Flayslane deixa o BBB20 muito querida. Ela ganhou milhares de seguidores no Instagram. No momento, são 3,2 milhões de seguidores na rede social.

Publicidade

Nascida no Rio Grande do Norte, Flayslane já era conhecida na região onde morava pela dupla Lane (ela mesma) e Mara (sua amiga). A jovem vai seguir a carreira fora da casa e recebeu o empurrão de ser muito conhecida em todo o Brasil após participar de um programa de televisão.

Flayslane posa para fotos

A participante do BBB20 posou para fotos e deu uma entrevista ao Gshow. Na conversa, ela falou sobre muitos assuntos e contou o que aprendeu dentro da casa mais vigiada do Brasil. Segundo Flay, o maior aprendizado foi o de tomar cuidado com as palavras e com julgamento, além de ter mais cautela em jogar. 

Publicidade

“Só se vive o BBB uma vez e outra pessoa poderia fazer igual ou pior. Ficou o aprendizado de querer evoluir como ser humano para não machucar o próximo, apesar de, na minha vida, fora da situação do jogo, já me cobrava isso de não ser injusta e não machucar as pessoas. Mas, lá dentro, vacilei bastante nesse quesito”, afirmou Flayslane.

Publicidade

Publicidade

A cantora disse também que exagerou em alguns momentos e que todo o Brasil foi testemunha disso. Segundo ela, seu estilo é bem arriscado para o BBB e pediu para os telespectadores guardarem na memória a Flay simples e alegre que esteve na casa.

Flay sentiu saudade do filho

A ex-BBB20 afirmou que o mais complicado dentro da casa foi administrar a saudade do filho Bernardo, de 2 anos. Ela lamentou não ter vencido nenhuma prova do anjo para poder falar com o filho ou ver um vídeo do garoto. Os vencedores da prova do anjo ganham recompensas.

O menino ficou com a avó, mãe de Flay, e com o pai. Segundo Flayslane, o pai do garoto é bem presente na vida dele. A distância entre a casa da mãe de Flay para a do pai do filho dela é de cerca de duas horas e meia e o contato entre eles ficou mais complicado durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. Fora da casa, ela vai poder matar todas as saudades do filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!