in

Live Roberto Carlos: cantor fará show ao vivo para comemorar aniversário

O Globo

Live Roberto Carlos será realizada neste final de semana.  Até mesmo o Rei da Música Brasileira fará uma transmissão de seu show diante da pandemia do coronavírus. A Live Roberto Carlos deve ser uma das mais esperadas desde que esse tipo de show conquistou a internet e promete ‘muitas emoções’ para sua legião de fãs.

Publicidade

Dia e hora: o que ainda não se sabe sobre a Live Roberto Carlos

A informação foi confirmada pelo site do jornal carioca, O Globo, nesta quarta-feira, 15 de abril. O cantor estava recebendo diversos pedidos dos seus fãs para fazer a Live Roberto Carlos. O músico é um dos mais queridos do país e deve embarcar na onda que já tem nomes como Gusttavo Lima e Marília Mendonça como representantes.

Apesar da Live Roberto Carlos ter sido confirmada, ainda não há uma data e hora para esse show. O mais provável é que a transmissão aconteça pelo Youtube, assim como a maioria dos artistas. 

Publicidade

Além disso, ele deve fazer o show entre o sábado e domingo, 19. Nessa data, Roberto Carlos, que está no grupo de risco do coronavírus, completa 79 anos de idade.

Publicidade

Live Roberto Carlos tem motivo especial diante da pandemia

Um dos motivos para a realização da Live Roberto Carlos é que o cantor quer evitar que seus fãs saíam de casa. Todos os anos, a mansão onde o músico mora, na Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, acaba aglomerando fãs para celebração do aniversário do Rei.

Publicidade

Lembrando que, neste final de semana, a Globo confirmou que exibirá a live de Lady Gaga. A transmissão do show será em reprise, logo após o Altas Horas, na madrugada da emissora carioca.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.