in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 16/04: Angelina se declara para Bruno

Canal Viva

No capítulo de quinta-feira, 16 de abril, no canal Viva, em Malhação 2008, depois de passar por um sufoco, Bruno recebe uma linda declaração de amor de Angelina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo chega a tempo de evitar que Bruno seja atropelado. Paulo acaba sendo preso pelos policiais. Rita afirma para Félix que quer processá-lo, mas não sabe o que fazer. Caju pede dinheiro emprestado para Capitão, que não quer dar nada para ele.

Na televisão, um repórter anuncia a prisão de Paulo, que teve sua armação denunciada pelo próprio irmão, que não suportou a traição dele, indo até a polícia, contando tudo o que ele fez para tirar dinheiro do pai de Débora, que também participou do esquema.

Publicidade

Bruno aprende a jogar basquete

Capitão, acompanhado de Isidoro e Montanhas, vão atrás de Caju, flagrando-o com várias figurinhas na mão. Os três questionam o rapaz, que fica sem graça, não falando nada para eles, que colocam pressão em cima do faxineiro.

Publicidade

Rita resolve dar para Félix o dinheiro que ele pediu. Rubens ensina algumas jogadas para Bruno, que fica muito animado. O rapaz começa a perceber que pode se tornar um grande jogador de basquete, mesmo estando em uma situação tão conflitante.

Publicidade

Angelina surpreende Bruno

Raiden vai atrás de Débora, explicando que alguém deve ter realizado uma cópia do vídeo, por isso ele acabou sendo espalhados pelas redes sociais, fazendo-a passar vexame. Caju ganha um álbum completo das crianças, ficando muito feliz.

Ao ver todas as fotos de seu marido com Rita, Daisy pede explicação, pois quer saber o motivo dele estar lhe traindo com a mulher de seu ex-amigo. Angelina afirma para Bruno que quer ficar ao lado dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.