in

Resumo O Clone (Viva) 16/04: Lidiane descobre que Maysa armou contra Xande

Canal Viva

No capítulo de O Clone, nesta quinta-feira (16), no canal Viva, Lidiane descobre que Maysa incriminou Xande propositadamente.

Publicidade

Ainda no capítulo, Alicinha, se fazendo de vítima, emociona Yvete ao afirmar que não tem nenhum parente vivo, mas que gostaria de ter pelo menos um. Nazira afirma para Miro que é uma mulher moderna.

Deixando o rapaz sem graça, Nazira diz que só está esperando um gesto dele para conseguir se casar. Mel, sem olhar para os lados, nem percebendo Léo na praia, pede para Nando lhe dar um pouco de fumo, pois precisa relaxar.

Publicidade

Jade recebe pedido inesperado em O Clone

Ed e Said pede para Jade convidar Jamille para o jantar que eles irão oferecer para Lenida, pois quer que o sócio tenha o máximo de conforto. Abdul não se acostuma com os modos do Brasil, indo embora chocado com tudo que vê, incluindo a televisão.

Publicidade

Para o mais velho, o país não tem um bom costume, sendo totalmente contra os costumes e preceitos que eles seguem, não merecendo que pessoas de bem continuem morando naquele lugar. Todos da sua família discorda.

Publicidade

Albieri quer evitar que Léo encontre seus parentes

Albieri fica extremamente aliviado ao saber que Léo não encontrou com Yvete, pedindo que ele não fale com ninguém por enquanto, pois ele não pode ser visto por seus outros parentes, sendo que tem muita coisa que ele não sabe, mas precisam ser explicadas.

Lidiane repara em Maysa, percebendo que o colar encontrado no carro de Xande, no dia em que ela o acusou de roubo, era o mesmo que ele estava usando antes de denunciá-lo para a polícia. A mulher fica chocada com a atitude de sua amiga.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.