in

Ana Maria Braga dá grande notícia sobre câncer em meio à pandemia de coronavírus

TV Globo

Ana Maria Braga diz que na próxima semana deve saber se o tratamento do câncer deu certo e está curada. Nesta quarta-feira, 15 de abril, as apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes fizeram juntas uma live sobre o ‘Encontro’. Por conta da pandemia de coronavírus, Ana e Fátima vão comandar juntas a atração.

Publicidade

Ana Maria Braga informou que terá uma participação diária no programa. Essa será feita da sua casa. Também na conversa ao vivo com fãs, Ana Maria Braga falou sobre a luta contra o câncer em meio ao coronavírus. A mãe do Louro José disse que já na semana que vem fará novos exames, que devem dizer se ela está curada da doença. Vale lembrar que, oficialmente, o câncer só é considerado curado após 5 anos. 

Ana Maria Braga fala sobre câncer e volta à TV em live com Fátima Bernardes

Ana Maria Braga contou que estava com saudades de voltar a televisão e que o anúncio do retornou mexeu com ela. “Quando me falaram, o coração até bateu mais forte. Eu morro de saudades”, afirmou Ana Maria Braga, no papo com Fátima Bernardes. 

Publicidade

Nós duas temos o privilégio grande de ter um espaço onde você pode estar dividindo suas ideias e permitindo que outras pessoas façam o mesmo com milhões de pessoas. É um dos grandes privilégios da nossa vida. São poucas pessoas que tem um microfone a mão em uma televisão“, disse Ana Maria Braga, sobre a importância do papel dela e de Fátima na telinha.

Publicidade

Ana Maria Braga retorna ao ar na próxima segunda-feira, 20 de abril. O Encontro começa às 10h45, logo após o ‘Combate ao Coronavírus’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.