in

Mulher de Stênio Garcia revela morte por coronavírus e comove

Extra

Marilene Saad, esposa de Stênio Garcia, confirma morte do primo por coronavírus. Marilene Saad, esposa de ator Stênio Garcia, utilizou as redes sociais para confirmar a morte de um familiar por coronavírus. 

Publicidade

Em uma publicação feita no Instagram, Marilene diz que o primo, que tinha 45 anos, acabou sendo mais uma das vítimas da Covid-19. A mulher de Stênio Garcia conta que o primo ficou internado por coronavírus em um hospital do Rio de Janeiro por 18 dias. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade. 

Mulher de Stênio Garcia lamenta morte de primo por coronavírus

“Esse luto não é só meu e de minha família pai, mãe e irmão @saaderoberto . Acredito que esse luto seja de todas as pessoas que já perderam alguém saudável para a Covid 19 . Quantas pessoas no mundo já tiveram essa perda desde o início da pandemia e o que acontece na família do outro pode acontecer na minha e em qualquer família porque o vírus ataca qualquer um“, escreveu o site do jornal carioca Extra ao falar sobre o tema. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação da esposa de Stênio Garcia, em que ela fala sobre a morte do primo, mais uma vítima do coronavírus no Rio de Janeiro:

Publicidade

https://www.instagram.com/mari_saade/?utm_source=ig_embed

Publicidade

 Stênio Garcia foi demitido recentemente da Globo, após 47 anos de serviços prestados à emissora. Ele tem 86 anos de idade e tem se mantido em quarentena para evitar a Covid-19. Internautas mandaram mensagens de pêsames para Stênio Garcia e sua companheira. Ainda no texto divulgado na internet, Marilene Saad diz que a dor é muito grande.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.