in

Resumo Brega e Chique (Viva) 16/04: Vani recebe carta escrita por Rosemere

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta quinta (16), carta de Rosemere vai parar na mão de Vani.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, inconformada com Silvana, Ana vai atrás da jovem, jogando-lhe uma garrafa de vinho, querendo que ela pague por tudo aquilo que lhe fez. Todos agem para tentar acalmá-la, mas ela não quer que ninguém lhe encoste.

Ana afirma que precisa colocar toda sua raiva para fora, pois não pode fixar com que está engasgado em sua garganta, não suportando ter sido feita de boba pela mulher que se dizia apenas amiga do seu ex-noivo.

Publicidade

Rafaela e Maria Zilda levam Ana para casa, em Brega e Chique

Insistindo, Rafaela e Maria Zilda conseguem entrar na mente de Ana Cláudia, fazendo-a ir embora para casa. Balthazar descobre a carta que Rosemere escreveu para Luiz Paulo, dando um jeito especial de surrupiá-la.

Publicidade

Rosemere, não percebendo que foi Balthazar quem roubou a carta, começa a procurar por toda a casa, dando conta de que foi ele quem acabou pegando o envelope, pedindo que ele devolva imediatamente, pois não quer continuar com raiva dele.

Publicidade

Bruno rouba carta de Rosemere

A esta altura, Bruno já conseguiu pegar a carta, colocando-a em outro envelope, rasgando o que Rosemere havia utilizado. Em seguida, ele encaminha o envelope para Vani, acreditando que ela precisa saber o que está acontecendo, pois não é justo que ela seja enganada dessa forma.

Rosemere, querendo saber o que aconteceu com a carta, vai atrás de Balthazar, na intenção de que ele explique o que está acontecendo, sendo que ela tem o direito de descobrir o motivo dele não querer deixá-la mandar a carta para Luiz Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.