in

RecordTV escala Os Mutantes, continuação de Caminhos do Coração, para substituir trama

RecordTV

Os mutantes, continuação de Caminhos do Coração, atualmente em reprise, já tem data para retornar a grade da RecordTV.

Publicidade

Para quem pensou que os mutantes estariam com os dias contados na grade da RecordTV, que atualmente reprisa Caminhos do Coração, errou. A emissora resolveu escalar a continuação da saga, que retornará em maio.

A novela de Tiago Santiago foi um grande sucesso em sua primeira exibição, não somente pela história contada, mas também pelos efeitos e personagens apresentados ao longo da trama, que caíram no gosto popular, levando a emissora a conquistar excelentes índices de audiência.

Publicidade

Marcelo e Maria continuam como protagonistas de Os Mutantes

Na nova fase, alguns mutantes são tirados de cena, mas vários outros são colocados no lugar. A história de Marcelo e Maria (Leonardo Vieira e Bianca Rinaldi), casal protagonista, continua sendo o motim principal do folhetim.

Publicidade

A saga, no entanto, dá uma mudada, pois coloca os mutantes com maior destaque, fazendo-os se sobressair ao longo da novela, que se tornou uma dos maiores fenômenos da época, marcando a dramaturgia da RecordTV, batendo de frente com A Favorita, trama de João Emanuel Carneiro, na Globo.

Publicidade

Depois de Caminhos do Coração e Os Mutantes, trama ganhou terceira fase

Além dessas duas temporadas, o folhetim ganhou uma terceira, que recebeu o nome de Promessas de Amor, indo ao de 28 de agosto de 2007 a 3 de agosto de 2009, no entanto, não foi exibida na sequência de Caminhos do Coração e Os Mutantes.

Juntas, as duas primeiras temporadas, que foram exibidas em sequência, somaram 483 capítulos, levando o título de uma das novelas mais longas da teledramaturgia brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.