in

BBB20: Ivy e Babu choram após paredão que resultou na eliminação de Gizelly

Gshow/Montagem-Russel

Gizelly foi eliminada do BBB20 com 54,79% dos votos e chorou antes mesmo de saber o resultado, enquanto Tiago Leifert fazia o discurso de eliminação a sister já estava aos prantos.

Publicidade

Após o anúncio do resultado deste paredão, Babu também chorou muito, mas de alívio por continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O ator carioca se agarrou a almofada que ele apelidou de Wilson e desabafou: “Obrigado, favela. Obrigado, meu Rio de Janeiro”. Thelma, quando viu o colega de confinamento chorando, disse que Tiago foi carinhoso no discurso feito antes de anunciar a eliminada da semana.

Publicidade

Mari, que também disputou este paredão, comemorou muito e agradeceu ao público que deixou ela ficar na casa.

Publicidade

Ivy ficou aos prantos no BBB20

Com a eliminação de Gizelly, Ivy chorou muito e conversou como se fosse com sua mãe, dizendo que todo mundo que estava do seu lado já foi eliminado, mostrando-se desesperada.

Publicidade

A mineira já percebeu que Babu está forte no jogo e decidiu não votar nele mais para o paredão.

Mari, que ainda comemorava o retorno do paredão, disse: “Eu sei que quando quem está do nosso lado sai, a gente fica analisando, mas cada um tem sua história aqui dentro”.

Ivy contou que mais cedo teve um sonho com pessoas desconhecidas, mas que agora viu que era Gizelly, por causa do jeito dela falar. A mineira disse que ia se preparar porque certamente estará no paredão em breve.

Babu é um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB20, mas no paredão de ontem ele foi muito votado e os fãs do ator perceberam que não será tão fácil levá-lo à grande final que será no próximo dia 27.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br