in

Totalmente Demais: Fabinho faz Jonatas ser preso

Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na Globo, Jonatas (Felipe Simas) é acusado de roubo por causa de Fabinho (Daniel Blanco).

Publicidade

Fabinho, não pensando nas consequências que seu temperamento trará para os que lhe cercam, armará um plano para favorecer o povo que mora em torno do rio Tamanduá, mas acabará colocando Jonatas em uma enrascada.

O rapaz pegará o envelope de dinheiro da empresa de seu pai, trocando por um com papel picado. A atitude do garoto fará com que Jonatas seja acusado de roubo, pois Fabinho colocará o envelope com a grana dentro do armário de seu amigo.

Publicidade

Fabinho prejudica Jonatas

Para piorar, Fabinho dará um jeito de conseguir uma foto que compromete Jonatas, que acabará preso por um crime que não cometeu, ficando chocado com a atitude do rapaz, que sempre disse ser seu amigo.

Publicidade

Mais para frente, Jamaica (Gabriel Reif), amigo de Fabinho, conseguirá provar a inocência de Jonatas, mostrando um vídeo para Lili (Viviane Pasmanter), no qual Fabinho aparece trocando os envelopes, não sendo culpa de Jonatas, que ganhará a liberdade.

Publicidade

Jonatas perde a confiança em Fabinho

Todo o transtorno fará com que Jonatas perca a confiança em Fabinho, não querendo mais ter nenhuma amizade com ele, pois perderá a esperança no rapaz, não sabendo se pode voltar a ter contato com ele.

A sequência por enquanto não tem data de exibição para ir ao ar. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por vota das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região. O folhetim é de autoria de Paulo Halm e Rosane Svartman.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.