in

BBB20: Manu, Ivy e Mari se revoltam com produção e planejam não participar de prova

GShow/Montagem-Russel

No BBB20 tem um telão com a contagem regressiva do reality, só que os confinados ficaram surpresos na madrugada de hoje quando viram que o programa não irá chegar ao fim no dia 23, conforme já estava constando, mas dia 27.

Publicidade

O público já estava ciente desta prorrogação do Big Brother Brasil, mas só na madrugada de hoje é que os participantes foram informados e alguns não gostaram nem um pouco.

Quando Tiago Leifert conversou com eles, durante o programa ao vivo, não mencionou nada sobre a mudança na final, eles souberam pelo telão e protestaram.

Publicidade

Ivy foi logo sugerindo que ela, Mari e Manu Gavassi poderiam preparar uma revolta e avisar à produção que não participarão mais da Prova do Líder, a não ser que eles revelem o que realmente está acontecendo para que a final fosse prorrogada.

Publicidade

Manu e Mari logo concordaram com a amiga e a baiana ainda completou: “Vai ficar conhecida como a revolução do número“. Ivy riu e disse que o plano pode não dar certo, pois Tiago Leifert certamente colocaria as três no paredão para se vingar e aí seria pior para elas.

Publicidade

Sisters se revoltaram no BBB20

Mais tarde a mineira explicou para ela não há problema em alterar o dia da final do BBB20, mas alegou que a produção deveria comunicar isso a elas com mais rapidez e que se fosse prorrogado novamente ela acabaria não aguentando e iria até o confessionário pedir para sair.

Manu Gavassi reclamou novamente e disse que o psicológico fica frágil nesta reta final e que pequenas coisas, como a contagem regressiva, faz uma diferença enorme porque era a única informação que eles tinham e agora já não sabem de nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br