in

Felipe Prior é confundido com ator gay por Nelson Rubens

RD1

Nelson Rubens divulga vídeo gay e pergunta se é Felipe Prior do BBB20? O apresentador Nelson Rubens causou a maior polêmica ao divulgar um vídeo íntimo nas redes sociais.  O comandante do TV Fama divulgou as imagens e quis saber dos internautas se era ou não Felipe Prior, do BBB20, nas imagens. É o que mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência em uma matéria publicada nesta terça-feira, 14 de abril. 

Publicidade

Nelson Rubens compartilha fake news confundindo Felipe Prior com ator gay

O homem na imagem, no entanto, é um famoso ator de filmes gays, Joel Birkin. Ele ficou conhecido em 2015, após protagonizar um filme que faz críticas ao Vaticano. Em Escândalo no Vaticano, do estúdio BelAmi, Joel Birkin interpreta um padre. O filme foi muito criticado pela igreja católica, pois em uma das cenas é usada uma imagem do Papa Francisco,  que aparece em um porta-retrato.

Nelson Rubens foi  criticado por divulgar as imagens. Alguns internautas pediram para ele parar de divulgar mentiras. Outros disseram que Nelson Rubens seria gay por estar vendo o tipo de imagem que compartilhou. 

Publicidade

O post publicado por Nelson Rubens comparando o ator da BelAmi com Felipe Prior foi tirado das redes sociais. Em um tweet, Nelson falou indiretamente sobre o tema, após receber as críticas.

Publicidade

Vale lembrar que Felipe Prior é acusado de abuso por três mulheres, desde que deixou o BBB20. Ele, inclusive, contratou advogados que nessa semana pediram à justiça habeas corpus para Felipe Prior. No entanto, o pedido foi negado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.