in

Amor Sem Igual: Hugo descobre segredo de Leandro, partindo para a briga com o advogado

RecordTV

Leandro (Gabriel Gracindo) não aceitará levar desaforo para casa, partindo para cima de Hugo (José Victor Pires), nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, exibida na RecordTV.

Publicidade

Dentro da casa de Furacão (Dani Moreno), Leandro e Hugo acabarão se desentendendo. Tudo começa com Maria Antônia (Michelle Batista) ficando surpresa com a aparição de Leandro, que chegará no momento em que ela janta com seu amigo na casa de Furacão.

Com a chegada do ex-advogado da Brás Esportes, a blogueira ficará em estado de choque, não sabendo qual reação ter diante do homem que lhe violentou, pois seu medo não deixará que ela diga nada.

Publicidade

Hugo expulsa Leandro da casa de Furacão

Hugo ficará sem entender o que está acontecendo, porém, ao notar a reação de Maria, que não conseguirá parar de olhar o rapaz, questionará para saber o que ele quer, pois não parece que ele tem intimidade com a blogueira.

Publicidade

Ao perceber que a jovem ficará incomodada com a presença do crápula, o ajudante de Miguel (Rafael Sardão) irá desconfiar que ele seja o responsável por ter feito mal para a filha de Oxente (Ernani Moraes). Hugo expulsará Leandro aos berros.

Publicidade

Maria Antônia fica desesperada com briga de Hugo e Leandro

Por não aceitar levar desaforo para casa, Leandro, ex de Fabiana (Manuela do Monte), irá perder a cabeça, partindo para briga na frente de Maria Antônia, que ficará sem saber o que fazer, começando a gritar por ajuda, pois não estará conseguindo fazer os dois pararem de se agredir. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Amor Sem Igual vai ao ar às 20h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.